Um homem foi atingido por pelo menos quatro durante emboscada ocorrida na madrugada deste domingo (9) no cruzamento das ruas Santa Lourdes com Rouxinol, antigo prédio da OMEP (Organização Municipal para Pré-Escolar), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O suspeito teria marcado com a vítima de receber o pagamento de uma dívida de drogas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após ser baleado o homem ainda conseguiu correr por algumas quadras e pedir ajuda em uma conveniência. A perícia constatou que a vítima tinha pelo menos quatro perfurações de tiros pelo corpo. Ele foi socorrido pelo e encaminhado à Santa Casa.

Os policiais militares constataram que a vítima está com mandado de prisão em aberto e, por isso, ele segue internado sob escolta. Entretanto, ele ainda conseguiu dizer o nome do atirador e informou que o pai deste teria dado apoio em um veículo prata.

No local foram encontrados 18 estojos de munição calibre 9 mm. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) fazem buscas pelo suspeito. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por emboscada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Saiba Mais