Amigos são esfaqueados por dupla encapuzada que invadiu quitinete

Câmeras de segurança registraram momento em que homens armados vão até quarto e entram em luta corporal com as vítimas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Reprodução/ Ponta Porã Informa

Dois homens, de 42 e 50 anos, foram esfaqueados após a quitinete onde eles estavam ser invadida por uma dupla encapuzada, na cidade de Amambai, a 351 quilômetros da Capital, na madrugada desse sábado (28).

Segundo informações repassadas pela locatária da quitinete, ela disse ter acordado com pedido de socorro dos inquilinos e acessou as imagens das câmeras de segurança, que mostravam que dois homens encapuzados haviam entrado no pátio do residencial e ido até a porta da casa de uma das vítimas, que estava acompanhada de um amigo.

O inquilino entrou em luta corporal com um dos autores ao receber ameaças de morte e foi atingido com facadas no pescoço. Já o amigo relatou que teve as mãos amarradas com um cinto e a todo momento um dos autores questionava a respeito da chave do carro, dizendo que iria matá-lo. Ele teria segurado na lâmina da faca do autor que o ameaçava, sofrendo corte no dedo.

Segundo a equipe médica, o inquilino teve cortes na parte frontal do pescoço, que atingiram vasos sanguíneos e precisou levar pontos, além de ter ficado com o olho esquerdo roxo e inchado. Ela permanece em observação no hospital. Já o amigo teve um corte na mão esquerda, recebeu atendimento e foi liberado em seguida.

Os autores fugiram sem levar nada. A Polícia Civil apurou que uma das vítimas, durante a luta corporal, conseguiu arrancar a camiseta de um dos autores, sendo possível ver que ele possui uma tatuagem nas costas, que pode ajudar na identificação.

O amigo ainda relatou que teria visto os autores na mesma noite em um bar que os dois tinham ido, e que acredita que eles foram ao local com a intenção da matar o inquilino e não roubar seu carro.

O amigo ainda relatou que o amigo teria um caso com uma mulher que ele acredita ser a esposa ou ex-esposa de um dos autores. Em conversa com o inquilino, ele não confirmou a história aos policiais. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados