Dupla é presa com mais de 300 quilos de maconha e skunk na MS-165

Veículo possui registro de roubo em Diadema

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carga seria entregue no Paraguai (Foto: reprodução, DOF)

Um foragido da Justiça de 38 anos e o comparsa, de 37, foram presos por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em um veículo Fiat Pálio, carregado com mais de 300 quilos de drogas. Eles estavam, na MS-165, que liga Aral Moreira a Ponta Porã.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares faziam policiamento na referida rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista do carro que, ao perceber que seria abordado, tentou fazer retorno em direção ao Paraguai, mas foi interceptado.

Durante a vistoria, os agentes encontraram diversos tabletes de maconha que pesaram 300 quilos, além de alguns volumes de skunk que totalizaram seis quilos.

Aos policiais, a dupla disse que pegou os entorpecentes em Coronel Sapucaia e levaria até o distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã.

Durante checagem aos documentos dos autores, a equipe constatou mandado de prisão contra um deles, por tráfico de drogas, e que o Fiat Pálio possui registro de roubo em Diadema (SP). As placas do veículo eram falsas.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 700 mil, foi encaminhado com os detidos à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f