Duas adolescentes, de 16 e 17 anos, foram resgatadas de um prostíbulo em , cidade a 298 quilômetros de Campo Grande. Duas pessoas foram presas. As jovens disseram que são da cidade de e teriam ido ao local para trabalharem como babás, porém tratava-se de um prostíbulo.

Policiais da Radiopatrulha de Ipezal do 8º Batalhão de Polícia Militar, foi quem prendeu duas pessoas de 26 e 41 anos por corrupção de menores e favorecimento a prostituição.

De acordo com a polícia, a equipe foi acionada através por um comunicante informando que havia duas menores de que estavam sendo forçadas a trabalhar com prostituição em um estabelecimento localizado na Avenida Presidente Vargas.

Em posse das informações, os policiais militares deslocaram até o local onde realizaram abordagens aos presentes para confirmar a denúncia.

Ainda de acordo com a polícia, no local havia algumas mulheres, mas após checagem foi constatado que as mesmas eram maiores de idade e estavam no local por livre e espontânea vontade, porém ao vistoriar o imóvel com o consentimento do proprietário, foram encontradas duas mulheres dentro do banheiro de um dos quartos do estabelecimento.

Após solicitar os documentos foi constatado que ambas eram menores de idade tendo 16 e 17 anos. Questionadas sobre o que estavam fazendo no local, elas informaram que eram da cidade de Coronel Sapucaia -MS e que o proprietário do imóvel havia convidado elas para trabalharem como babá no distrito, e que ao chegar no local perceberam que se tratava de um prostíbulo. Ao informar que não iriam realizar o tipo de serviço e que queriam ir em bora, foram impedidas pela pelo casal.

Após ouvir as vítimas, a equipe policial solicitou apoio do da cidade de para acompanhar as menores. Diante dos fatos os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica para o registro da ocorrência.