Dono de restaurante em Campo Grande é preso ao apontar arma para atual de sua ex-esposa

Empresário alegou que o casal chegou ‘buzinando sem parar’ em sua casa para pegar o filho, já que tem guarda compartilhada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Henrique Arakaki – Arquivo Midiamax)

O proprietário de uma conhecida lanchonete foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (15) por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, ele teria apontado a arma e feito ameaças ao atual namorado de sua ex-esposa.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o casal acionou a PM e disse que o empresário teria apontado a arma de fogo quando os dois foram buscar o filho, já que a mulher e o ex-marido têm guarda compartilhada. Quando questionado sobre a arma, o proprietário da lanchonete entregou a arma e disse já ter registrado dois boletins de ocorrência de ameaça contra o atual companheiro da ex.

Ele alegou que, quando a ex-esposa e o atual chegaram à residência para buscar o filho, teriam buzinado sem parar e ele teria ficado irritado. Já o atual alegou que o empresário saiu com a arma em punho e teria apontado para sua cabeça.