Dois são presos com veículo Hyundai de locadora que seria levado para Bolívia

Dois homens, de 21 e 22 anos foram presos no momento em que tentatavam levar um veículo Hyundai Creta de locadora para a Bolívia, nesta quarta-feira (12) na BR 262 em Miranda, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande. CaDe acordo com a PMA, equipe realizava fiscalização ambiental no início da tarde, na BR 262 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação/PMA

Dois homens, de 21 e 22 anos foram presos no momento em que tentatavam levar um veículo Hyundai Creta de locadora para a Bolívia, nesta quarta-feira (12) na BR 262 em Miranda, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande.

CaDe acordo com a PMA, equipe realizava fiscalização ambiental no início da tarde, na BR 262 e, próximo à cidade, quando avistaram dois homens ao lado de um veículo Hyundai Creta com o capô aberto, à margem da rodovia.

De acordo com a polícia, os agentes pararam para ajudar e perceberam muito nervosismo nos homens. Então, os Policiais começaram a conversar com ambos separadamente, que passaram a dar informações totalmente desencontradas, inclusive, sobre a propriedade do veículo.

Ainda segundo a polícia, diante das contradições, ambos resolveram confessar que o veículo era alugado de uma locadora de São José do Rio Preto (SP), cidade onde residiriam, e que fora entregue por outra pessoa da cidade, para eles venderem na Bolívia, para onde seguiam. Os Policiais perceberam que o veículo havia sido travado via satélite pela locadora. O carro foi apreendido.

A equipe deu voz de prisão e conduziu os infratores, juntamente com o veículo apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Miranda e ambos responderão por crime receptação, com pena prevista de um a quatro anos de reclusão.