Uma criança foi perseguida e assediada por um homem dentro do terminal rodoviário de Campo Grande. O fato aconteceu nesta terça-feira (12), enquanto a menina, de 12 anos, aguardava o cunhado que é vendedor e fazia um atendimento no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança estava sentada em um banco, esperando pelo cunhado, quando o suspeito a chamou. A menina o ignorou e ele foi até onde ela estava sentada e começou a assediá-la.

O homem tentou passar as mãos na perna dela. Com medo, a menina se levantou e foi chorando até onde o cunhado estava e contou o que havia acontecido.

O parente da vítima acionou uma equipe da Guarda Civil Metropolitana para relatar o crime, e o suspeito acabou preso e levado para a delegacia.

Funcionários do terminal rodoviário informaram aos guardas que, em situações anteriores, o suspeito foi flagrado ao tentar entrar nos banheiros feminino. O caso foi registrado na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e será investigado.