Corpo de jovem que morreu afogada no Rio Paraguai é localizado pelos Bombeiros
Os militares também encontraram o cadáver de um rapaz; os dois jovens estavam desaparecidos desde o último domingo
Ana Oshiro, Anna Gomes –
Os Bombeiros encontraram, no começo da tarde desta terça-feira (17), o corpo de Leandra dos Santos Duarte, de 19 anos. O cadáver foi localizado a cerca de 15 quilômetros do local do afogamento que aconteceu no último domingo (15), no Rio Paraguai, em Porto Murtinho, município distante 438 quilômetros de Campo Grande.
O cadáver de Wellington Mendes Medina, de 22 anos, foi localizado nesta manhã. Uma testemunha contou ao site local que foi muito rápido e um rapaz da Marinha tentou salvar a menina, mas a correnteza da água estava muito forte e não conseguiu. Ele foi salvo quando agarrou em um barco que ajudava no salvamento.
Wellington estava no local e também tentou salvar Leandra, conforme o relato da família, ele não sabia nadar. Segundo o Porto Murtinho Notícias, a mãe contou que ele disse que sairia por um tempinho e já retornaria para casa. “Ele era um menino bom e gostava de ajudar as pessoas”, mas infelizmente também não conseguiu se salvar.
O local é conhecido como “prainha” e sempre foi frequentado por moradores que pescam e se refrescam em dias de calor. A equipe do Corpo de Bombeiros fez varreduras no rio com o auxílio de mergulhadores.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.