Homem de 25 anos, condutor de um Sandero, que estava transportando quase 800 quilos de maconha, tentou fugir, mas acabou preso pela polícia na BR-060, em , na manhã desta quinta-feira (19). O carro estava com excesso de peso e película escura, o que motivou a abordagem policial.

Conforme registro policial, o veículo trafegava pela rodovia com a rebaixada, o que indicava excesso de peso, e película escura. Quando recebeu ordem de parada, o motorista tentou fugir, acelerando o carro e realizando ultrapassagem em faixa contínua, jogando o veículo em direção a outros condutores.

Por estar causando riscos aos outros motoristas, o policial efetuou quatro disparos em direção aos pneus do Sandero. Após alguns minutos, o motorista jogou o carro em direção a uma área de mata ao lado da rodovia e fugiu, no entanto, foi alcançado e imobilizado pela polícia. 

No veículo, foram encontrados 45 fardos de maconha, totalizando 786,8 quilos do entorpecente. O autor foi preso e conduzido, juntamente com a e o carro, para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).