A cocaína avaliada em R$ 64 milhões apreendida pela polícia na noite desta quinta-feira (13) estava escondida em um galpão de uma empresa agrícola, na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. A empresa consta como ativa e com capital social de R$ 600 mil.

O advogado da empresa esteve no local no momento da apreensão da droga, mas não quis identificar o dono da empresa para os policiais. Ele acompanhou todo o trabalho feito pelos militares. Foram apreendidos documentos, dinheiro e uma arma de airsoft. 

Droga estava em caixas de isopor

Por volta das 19 horas, a Força Tática da 10ª CIPM solicitou apoio de equipes do Batalhão de Choque para abordar um veículo que havia acabado de descarregar um grande volume de material que, segundo informações anônimas, seria de entorpecente. 

De acordo com a polícia, ao chegarem ao endereço informado, um veículo UP já havia descarregado o material e saído. Foram realizadas buscas pela região, porém não foi encontrado.

Os agentes então entraram no local onde localizaram grande quantidade de drogas, sendo 819 quilos de cloridrato de cocaína e 20 quilos de skunk. Toda a droga estava escondida em caixas de isopor. Não houve prisão.