Casal é preso com maconha, cocaína e simulacros de armas de fogo na fronteira
A Polícia Civil prendeu casal e apreendeu simulacros de armas de fogo e maconha e cocaína nesta terça-feira (18) em Coronel Sapucaia, cidade a 396 quilômetros de Campo Grande. No âmbito da Operação 100 Dias, os policiais deram cumprimento a dois mandados de busca no município e prendeu duas pessoas em flagrante por tráfico de […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil prendeu casal e apreendeu simulacros de armas de fogo e maconha e cocaína nesta terça-feira (18) em Coronel Sapucaia, cidade a 396 quilômetros de Campo Grande. No âmbito da Operação 100 Dias, os policiais deram cumprimento a dois mandados de busca no município e prendeu duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo a polícia, as prisões ocorreram por volta das 6 horas da manhã. Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário da comarca, contra o tráfico de drogas na região.
Foram presos: K. E. S. (20) e R. M. R. S. (26). Nos locais de buscas, os policiais localizaram dois tabletes e um invólucro contendo maconha, totalizando 220g, e uma pedra bruta de cocaína pesando 57g, material suficiente para a produção de pelo menos 100 trouxinhas de drogas, além de aproximadamente 160 microtubos, popularmente conhecidos como “pinos de cocaína”, vazios, que seriam utilizados para a confecção de porções para venda ao consumidor final.
Ainda, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, balança de precisão, aparelhos celulares e dinheiro, denotando que certa quantidade de droga já havia sido comercializada em data recente.
O homem de nacionalidade paraguaia de 26 anos e a mulher de 20 anos de idade foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia de Coronel Sapucaia/MS, local em que aguardarão o pronunciamento judicial. O entorpecente apreendido está avaliado em aproximadamente R$ 3 mil.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.