A Polícia Civil prendeu casal e apreendeu simulacros de armas de fogo e maconha e cocaína nesta terça-feira (18) em , cidade a 396 quilômetros de Campo Grande. No âmbito da Operação 100 Dias, os policiais deram cumprimento a dois mandados de busca no município e prendeu duas pessoas em por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, as prisões ocorreram por volta das 6 horas da manhã. Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário da comarca, contra o tráfico de drogas na região.

Foram presos: K. E. S. (20) e R. M. R. S. (26). Nos locais de buscas, os policiais localizaram dois tabletes e um invólucro contendo maconha, totalizando 220g, e uma pedra bruta de cocaína pesando 57g, material suficiente para a produção de pelo menos 100 trouxinhas de drogas, além de aproximadamente 160 microtubos, popularmente conhecidos como “pinos de cocaína”, vazios, que seriam utilizados para a confecção de porções para venda ao consumidor final.

Ainda, foram apreendidos dois simulacros de de fogo, balança de precisão, aparelhos celulares e dinheiro, denotando que certa quantidade de droga já havia sido comercializada em data recente.

O homem de nacionalidade paraguaia de 26 anos e a mulher de 20 anos de foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia de Coronel Sapucaia/MS, local em que aguardarão o pronunciamento judicial. O entorpecente apreendido está avaliado em aproximadamente R$ 3 mil.