Um casal de ladrões acabou preso na manhã desta quarta-feira (6), depois de furtar um veículo Saveiro, de cor branca, da frente da casa de um idoso, no Panorama, em , e capotar o carro na .

Informações passadas ao Jornal Midiamax pelo filho do dono do carro são de que o veículo havia sido furtado na madrugada e pela manhã ele teria saído do seu local de trabalho, no residencial Damha, e ido fazer uma caminhada. No trajeto, acabou flagrando o carro do pai parado em frente ao (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua).

Ao parar e verificar o carro, uma mulher saiu de dentro do veículo falando para o homem que já iria tirar a Saveiro do local e nisso ele teria dito que o carro era roubado. Neste momento, a mulher entrou no carro e saiu em fuga em alta velocidade. Mas, o casal de ladrões acabou perdendo o controle e capotando o veículo, que foi parar às margens da Rua Ministro João Arinos. 

O veículo tinha passado por revisão e sido retirado da oficina mecânica nessa terça-feira (5). Agentes da guarda municipal foram acionados e o casal de bandidos acabou preso. O homem aparentava estar embriagado. Os dois foram levados para a delegacia. 

Capotamento aconteceu na saída para (Alicce Rodrigues, Midiamax)