Carro de luxo estacionado em residência ‘denuncia’ ‘fábrica’ de identidades falsas

Policiais estavam atrás de moto roubada e avistaram o veículos em residência vizinha

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
documentos falsos
Documentos e chips (Fotos: Divulgação/ Choque)

Ao ir atrás de uma moto que seria produto de roubo, o Batalhão de Choque acabou encontrando uma ‘fábrica’ de identidades falsas, no Jardim Veraneio, que seria de um homem de 28 anos que está preso no Presídio de Segurança Máxima, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, ao ir no endereço onde estava a moto, a equipe suspeitou de um carro Mercedes Benz blindado que estava estacionado na residência da frente. O veículo é característico no uso para o tráfico de drogas e roubos de grande porte.

Dentro do carro estava um espelho de identidade e um de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em branco, além de vários chips de celular e identidades falsificadas, em diversos nomes.

Jovem de 23 anos, que estava na residência, informou que o veículo e os materiais seriam de seu marido e passou um nome falso para o Choque. Entretanto, após alguns minutos informou o verdadeiro nome de seu esposo, que está preso.

‘Fábrica’ de documentos falsos

Questionada sobre a origem dos documentos falsos no interior do veículo, ela informou que um conhecido de seu marido deixou o material para a mesma guardar a mando do amásio.

No interior da residência havia mais identidades falsas, bem como produtos para a fabricação das mesmas – impressoras, notebooks e papéis para a impressão.

A polícia encontrou 3 identidades falsas em outros nomes, bem como 2 impressoras, 2 notebooks e mais de 800s chips de celulares e 8 smartphones sem procedência.

A mulher confessou que sabia do crime e a sua função era guardar os documentos e apetrechos para a confecção dos documentos, repassando quando solicitado ao conhecido de seu marido.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f