Pular para o conteúdo
Polícia

Bombeiros são presos após abandono de posto e baderna em hotel de cidade de Mato Grosso do Sul

Os bombeiros estariam bêbados
Thatiana Melo -
Foto: Nathalia Alcantara - Arquivo Midiamax

Três militares foram presos neste fim de semana, em , a 430 quilômetros de , após uma baderna em um hotel fazenda da cidade. Eles estariam embriagados. Os três militares tiveram a liberdade concedida em audiência de custódia, nesta terça-feira (30). Os bombeiros abandonaram o posto.

Os bombeiros estavam na companhia de outro homem quando chegaram embriagados ao hotel, por volta das 6 horas da manhã de domingo (28). Eles passaram a fazer baderna no local incomodando outros hóspedes.

A funcionária teria pedido para os militares pararem com a bagunça, mas de nada adiantou. O ‘amigo’ que estava com os bombeiros contou que conheceu os três em uma festa e que teriam ido para o hotel para beberem mais. 

A polícia foi acionada e quando chegaram ao local encontraram o ‘amigo’ na recepção e os bombeiros dormindo. Os militares foram presos, mas tiveram a liberdade concedida em audiência de custódia. 

Os bombeiros estavam de serviço do dia 25 de maio até o dia 28, quando apareceram no hotel onde estavam hospedados embriagados e fazendo baderna. Eles chegaram a fazer uma vistoria em um circo, combate a incêndio em vegetação, além de fazer o ‘reconhecimento da cidade’, no sábado (27).

Em contato com a assessoria dos bombeiros foi informado que tudo será apurado. “O está ciente das prisões. Será feito a devida apuração dos fatos por meio de processo interno.”


Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Alckmin vai liderar grupo com empresários contra tarifa de Trump

Motociclista sofre traumatismo craniano ao bater em saveiro na cidade de Três Lagoas

Colisão entre motocicletas deixa idoso gravemente ferido em Dourados

Adolescente de 14 anos agride primo com porrete cravejado de pregos em Bataguassu

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

Hospital identificou negligência 2 dias antes de bebê estuprada pelo pai morrer em MS

Fazendeiro de MS alega legítima defesa ao matar vizinho e é liberado 2h após depoimento

MS tem um dos maiores percentuais de diabéticos no país

Com investimento de 142 milhões, Brasil voltará a fabricar insulina 100% nacional

Últimas Notícias

Esportes

Equador arranca empate com Uruguai na abertura da Copa América

Resultado deixa equipes na liderança do Grupo A da competição

Polícia

Homem é preso arremessando drogas e celulares em presídio de Campo Grande

Suspeito disse que receberia R$ 500 pelo 'serviço'

Polícia

Ao ajudar oficial de Justiça, Polícia Militar encontra mais de 600kg de droga no Jardim Tarumã

Os policiais foram prestar apoio em uma reintegração de posse de um imóvel, mas a ação acabou em tráfico

Conteúdo de Marca

Os 10 jogos mais vendidos do Nintendo Switch na história

ocê sabe quais são os jogos mais vendidos do Nintendo Switch?