Bombeiros são presos após abandono de posto e baderna em hotel de cidade de Mato Grosso do Sul

Os bombeiros estariam bêbados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Nathalia Alcantara – Arquivo Midiamax

Três bombeiros militares foram presos neste fim de semana, em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, após uma baderna em um hotel fazenda da cidade. Eles estariam embriagados. Os três militares tiveram a liberdade concedida em audiência de custódia, nesta terça-feira (30). Os bombeiros abandonaram o posto.

Os bombeiros estavam na companhia de outro homem quando chegaram embriagados ao hotel, por volta das 6 horas da manhã de domingo (28). Eles passaram a fazer baderna no local incomodando outros hóspedes.

A funcionária teria pedido para os militares pararem com a bagunça, mas de nada adiantou. O ‘amigo’ que estava com os bombeiros contou que conheceu os três em uma festa e que teriam ido para o hotel para beberem mais. 

A polícia foi acionada e quando chegaram ao local encontraram o ‘amigo’ na recepção e os bombeiros dormindo. Os militares foram presos, mas tiveram a liberdade concedida em audiência de custódia. 

Os bombeiros estavam de serviço do dia 25 de maio até o dia 28, quando apareceram no hotel onde estavam hospedados embriagados e fazendo baderna. Eles chegaram a fazer uma vistoria em um circo, combate a incêndio em vegetação, além de fazer o ‘reconhecimento da cidade’, no sábado (27).

Em contato com a assessoria dos bombeiros foi informado que tudo será apurado. “O CBMMS está ciente das prisões. Será feito a devida apuração dos fatos por meio de processo interno.”