De novo: Bisavô preso por estuprar criança já tinha abusado de filha da namorada em Campo Grande

Caso teria sido arquivado na época por falta de provas
| 01/06/2023
- 05:55
De novo: Bisavô preso por estuprar criança já tinha abusado de filha da namorada em Campo Grande
( Kísie Ainoã, Midiamax)

O homem de 78 anos preso acusado de estuprar o bisneto de 10 anos, em Campo Grande, já tinha passagens pelo mesmo crime por abusar da filha da namorada, em 2006. Nessa quarta-feira (31), ele foi levado para a após a criança revelar na escola que havia sido estuprada.

Em 2006, o autor namorava uma mulher que tinha filhas gêmeas de 11 anos. O relacionamento do casal era de 9 anos quando o crime foi descoberto e flagrado pela outra gêmea. Segundo informações, uma das gêmeas era estuprada desde os 9 anos pelo padrasto.

Em abril de 2006, a irmã gêmea teria flagrado o padrasto estuprando a menina e teria sido ameaçada por ele. “Se você contar para alguém eu vou bater em você”, teria dito o homem na época para a enteada.

 

A criança contou a um tio o que havia ocorrido e o caso foi denunciado. Na época, as irmãs foram atendidas no SOS Criança, mas o caso teria sido arquivado por falta de provas. 

Bisavô estuprou menino de 8 anos

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o pai foi chamado na escola após a criança contar para uma que sofria violência sexual. O menino teria relatado que enquanto estava sozinho com o bisavô, na noite de ontem (30), este o teria chamado para um dos cômodos da casa e tocado em suas partes íntimas, além de ter tirado as roupas.

Segundo explicado pelo delegado Roberto Morgado, da DEPCA, o bisavô teria colocado um filme pornográfico para a criança assistir e ido ao banheiro, momento em que o menino correu para pedir ajuda para a mãe. A família mora de favor em uma casa no mesmo terreno do idoso.

 

Ao chegar na escola, a professora teria notado o comportamento estranho da criança, quando descobriu o estupro e chamou o pai do menino. Policiais militares foram até a residência do idoso, que negou as acusações, mas mencionou um caso anterior semelhante, que teria sido arquivado por falta de provas.

O pai também está na delegacia e prestou depoimento, além da criança. O bisavô foi preso em e conduzido pela Polícia Militar até a DEPCA. Foi feito pedido de medida protetiva para o menino contra o avô.

 

Veja também

Policiais da delegacia de Caarapó cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de...

Últimas notícias