Um motorista bêbado, de 38 anos, que conduzia um veículo Fiat Uno acabou preso após bater contra uma motocicleta Honda CG na rotatória das ruas Paraisópolis com a Vitor Meireles, no bairro Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, na noite desse sábado (11). 

O motociclista seguia pela rua Paraisópolis, sentido Sul-Norte e o condutor do Uno pela Vitor Meireles, sentido Leste-Oeste. Na rotatória, o uno bateu contra a lateral da moto. 

No carro estava um rapaz, de 18 anos, que foi socorrido por uma equipe da Ursa (Unidade de e Suporte Avançado) e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Universitário.

O Uno foi encaminhado para o pátio do por estar com o documento irregular.

O condutor passou por teste de bafômetro e foi constatado 0,57 mg/l de embriaguez. Ele foi levado para a delegacia, com lesões corporais nos cotovelos por ter sido agredido por populares devido ao acidente, segundo relatou à polícia.

O motorista passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (13) e foi liberado com uma medida cautelar, como: proibição de mudar endereço sem comunicar previamente, o Juízo.