Após tentar matar homem em briga de bar no Guanandi, autor se apresenta e alega legítima defesa

Ele apresentou a faca utilizada no crime e afirmou que foi agredido pela vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Divulgação/ 5DP)

O autor da tentativa de homicídio ocorrida na noite da última sexta-feira (6) no Bairro Guanandi, em Campo Grande, se apresentou nesta terça-feira (10) na 5ª Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi ferida a facadas e está internada em estado gravíssimo.

No dia do crime, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas em uma conveniência do Bairro Guanandi, quando se envolveu em uma briga com o autor, e foi esfaqueado no abdômen e pescoço com quatro perfurações.

As investigações chegaram até o autor, que já tinha passagens por receptação e porte irregular de arma de fogo. Por isso, ele se apresentou na 5ª DP e confessou o crime.

O autor alegou que agiu em legítima defesa, pois estava sendo agredido fisicamente. Ele também apresentou a arma utilizada no crime, uma faca com lâmina de 30 centímetros de comprimento.

O delegado Rodolfo Daltro, responsável pelas investigações, ouviu o autor em depoimento e determinou outras diligências para que se apure a tese de legítima defesa alegada por ele. O autor foi ouvido e liberado, pois não estava mais no período de flagrante.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla