Lucas Ferreira Sanabria, de 28 anos, foi assassinado com cinco na madrugada deste sábado (7) na conveniência onde era proprietário, na Rua Cenira Soares Magalhães, no , em .

De acordo com a esposa da vítima, eles estavam atendendo os clientes através de uma grade, quando o autor dos disparos chegou, chamou o nome de Lucas e pediu uma cerveja. Logo em seguida, atirou e fugiu do local a pé.

Nesse momento, a mulher abriu a grade do estabelecimento gritando por socorro, Lucas foi levado para a UPA Coophavila com ajuda de um cliente do local, mas não resistiu.

Ele foi atingido com dois disparos no abdômen, dois nas costas e um no braço direito. A esposa de Lucas não soube dizer quem poderia ser o atirador e nem a motivação para o assassinato.

Uma testemunha contou aos policiais que ainda ouviu mais três tiros depois que o autor fugiu, indicando o local distante 300 metros da conveniência. Os policiais encontraram duas cápsulas calibre 9 mm no ponto indicado.

Segundo o boletim de ocorrência, o local do crime não foi preservado para a perícia, as mesas e cadeiras do estabelecimento estavam amontoadas e pessoas que estavam na conveniência recolheram as munições deflagradas.

Até o momento, o autor não foi identificado e equipes da e Civil realizam buscas por um suspeito. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.