Lucas Ferreira Sanabria, de 28 anos, foi assassinado com cinco tiros na madrugada deste sábado (7) na conveniência onde era proprietário, na Rua Cenira Soares Magalhães, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

De acordo com a esposa da vítima, eles estavam atendendo os clientes através de uma grade, quando o autor dos disparos chegou, chamou o nome de Lucas e pediu uma cerveja. Logo em seguida, atirou e fugiu do local a pé.

Nesse momento, a mulher abriu a grade do estabelecimento gritando por socorro, Lucas foi levado para a UPA Coophavila com ajuda de um cliente do local, mas não resistiu.

Ele foi atingido com dois disparos no abdômen, dois nas costas e um no braço direito. A esposa de Lucas não soube dizer quem poderia ser o atirador e nem a motivação para o assassinato.

Uma testemunha contou aos policiais que ainda ouviu mais três tiros depois que o autor fugiu, indicando o local distante 300 metros da conveniência. Os policiais encontraram duas cápsulas calibre 9 mm no ponto indicado.

Segundo o boletim de ocorrência, o local do crime não foi preservado para a perícia, as mesas e cadeiras do estabelecimento estavam amontoadas e pessoas que estavam na conveniência recolheram as munições deflagradas.

Até o momento, o autor não foi identificado e equipes da Polícia Militar e Civil realizam buscas por um suspeito. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.