Atingida por três tiros no rosto pelo ex, Maurilia morre no hospital após 13 dias internada

Ex-marido, suspeito de ser o mandante do crime, e dois suspeitos presos negaram

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Maurilia Sartori Marques, de 27 anos, ferida com três tiros no rosto, morreu no Hospital da Vida, em Dourados, após 13 dias internada. A mulher foi atingida enquanto estava em casa no Bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina.

O hospital confirmou a morte encefálica da jovem nesta terça-feira (25). O caso é tratado como feminicídio.

A mulher estava sofrendo ameaças de seu ex-marido, que está preso em regime fechado em Dourados. A suspeita é que ele seja o mandante do crime.

Dois são suspeitos de terem participado da execução do crime, sendo um que teria ido até o local e efetuado os disparos, enquanto a participação do outro seria no planejamento do crime.

Uma testemunha contou aos policiais que estava na casa no momento do crime, e que o autor, quatro dias antes do crime, foi até a residência da vítima para buscar a motocicleta que era do ex-marido da amiga.

Já no dia dos disparos, o suspeito entrou na casa e ao ver a moradora atirou três vezes contra ela. Haviam crianças no local no momento do crime.

Os dois foram presos, segundo a delegada Laís Alves da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e negam o crime. “Um dos envolvidos foi preso em um tráfico de drogas na data dos fatos e está preso preventivamente por este fato, por hora”, explicou a delegada.

Preso, o ex-marido foi ouvido e também negou o crime.

(Foto: Jornal da Nova)

Conteúdos relacionados

choque