O suspeito de tentar matar uma mulher de 27 anos, com três tiros, sendo um deles na boca, na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, foi preso pela polícia nessa quinta-feira (13). A vítima está internada em estado grave.

Durante as investigações foi descoberto que a mulher estava recebendo ameaças de seu ex-marido, que está preso em Dourados. As ameaças teriam começado depois que ela começou um novo relacionamento. Por meio da análise de mensagens telefônicas e do depoimento de uma testemunha que estava no momento do crime, foi possível localizar os suspeitos que intermediaram o contato entre o mandante e a vítima, assim como entre o mandante e o executor.

A polícia ainda apura o envolvimento de outras pessoas no crime. A vítima está internada em estado grave, no hospital de Dourados. 

Tentativa de feminicídio

Uma testemunha contou aos policiais que estava na casa no momento do crime, e que o autor, no último sábado (8), foi até a residência da vítima para buscar a motocicleta que era do ex-marido da amiga. O suspeito entrou na casa, nessa quarta, e ao ver a moradora atirou três vezes contra ela.

Um dos tiros acertou a boca atravessando o rosto e saindo na nuca. Havia crianças no local no momento do crime. Ainda de acordo com a testemunha, o suspeito seria moreno e estava usando uma calça escura e uma jaqueta de couro. 

Após o crime, o autor fugiu na motocicleta do ex-marido da vítima, que está preso em Dourados. No local, os policiais encontraram várias latas de cerveja.