Flávio Ferreira Rodrigues, de 38 anos, foi linchado por moradores que presenciaram a morte de Ângela Maria Bonifácio dos Santos, de 47 anos, em um bar no Centro de , a 245 quilômetros de , na madrugada deste sábado (2).

Ângela estava em um bar com uma amiga, dona do bar, quando Flávio chegou e pediu uma cerveja. A mulher aconselhou a vítima a ir embora, mas Ângela afirmou que ficaria. Minutos depois, eles passaram a discutir, quando ele foi em sua direção e a esfaqueou. Ela tentou correr, mas foi ferida por quatro vezes, uma das facadas chegou a transfixar o corpo.

Clientes do local que presenciaram o crime lincharam Flávio com cadeiradas e garrafadas, ele resistiu e fugiu em seguida. A foi acionada e localizou o autor em um quarto da Rua Raimundo Alves da Silva. Foi dada ordem para ele largar a faca, mas ele teria investido contra um policial.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a PM disparou apenas uma vez, ele foi atingido e caiu no chão. Flávio foi socorrido e levado até o Municipal, mas chegou na unidade sem vida.

Saiba Mais