Os atendimentos da (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foi retomado na sede que fica na Casa da Mulher Brasileira e, nesta sexta-feira (20), vítimas já podem procurar a unidade, na Rua Brasília, Imá, em .

O local havia ficado sem luz na tarde de quinta-feira (19) e com isso os trabalhos foram transferidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro temporariamente, onde uma equipe da Deam foi transferida para realizar os atendimentos às vítimas de violência doméstica.

Segundo informações, a foi restabelecida ainda no início da noite de ontem.

A queda de energia ocorreu durante um temporal que atingiu a região no início da tarde. Segundo as informações, um problema no transformador interrompeu o serviço. A concessionária de energia elétrica foi acionada.

Uma coletiva de imprensa estava agendada para a tarde de quinta e teve que ser cancelada pela falta de energia elétrica no local.

Rastros de temporal

A região onde a delegacia está localizada foi atingida por um breve temporal no início da tarde da quinta-feira (19). A forte chuva seguiu por menos de uma hora e houve registros de queda de granizo em diferentes áreas.

Ventania durante o temporal derrubou árvores, postes, alagou ruas e deixou vários bairros sem energia elétrica. O teto do corredor de uma escola municipal da Capital desabou e acabou atingindo uma monitora de alunos.