Um acidente entre dois carros na Avenida José Barbosa Rodrigues, no bairro Ana Maria do Couto, acabou com um bebê de apenas dois meses encaminhado para a Santa Casa, na tarde desta sexta-feira (21).

De acordo com o tenente Lima, do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, os veículos Chevrolet Corsa hatch branco e um Chevrolet Prisma Sedan prata seguiam no mesmo sentido da via. 

O Corsa passou em alta velocidade por um quebra-molas e acabou “rampando”. O motorista perdeu o controle e acabou atingindo o Prisma. 

Com o impacto da colisão, o Prisma capotou e parou com as quatro rodas para cima no canto da rua, enquanto o Corsa parou do outro lado da avenida com as rodas para baixo.

Carro tinha quatro passageiros. (Kísie Anoiã, Jornal Midiamax)

De acordo com o tenente Lima, o condutor do Corsa foi encaminhado para a Santa Casa e o estado de saúde não é grave, mas “inspira cuidados”. 

Já no Prisma estava o condutor com os três filhos de 7 e 8 anos e uma bebê de dois meses. As crianças foram levadas para a Upa Vila Almeida logo após o acidente com a ajuda de um familiar sem ferimentos, mas a bebê foi transferida para a Santa Casa. 

O pai das crianças, de 37 anos, que permaneceu no local sem ferimentos, foi informado que a bebê está bem. Ele contou ao Midiamax que dirigia em velocidade normal e que foi surpreendido pelo carro e não conseguiu desviar.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), dois motossocorristas e uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul prestaram atendimento às vítimas.