Nas redes sociais, amigos prestam suas condolências e lamentam a partida de Vivaldo Nabor Grego Correa, 42, que foi encontrado morto em uma de terra, próximo à Avenida Gury Marques, na região das Moreninhas, em , nessa sexta-feira (13).

Vivaldo trabalhava no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul). Uma amiga de da vítima prestou consolo a Kelly Souza, familiar da vítima: “Meus sentimentos Kelly! Embora não fossemos próximos, fomos amigos de infância e isso entristece meu Deus. Que ele encontre a paz”, publicou Aline de Oliveira.

Com tristeza, Raquel Marinho também deixou suas condolências aos familiares nas redes sociais. “Que triste… Meus sentimentos que Deus conforte todos da família”, disse.

“Meus sentimentos linda que Deus conforte você e todos a família um forte abraço te amo”, comentou Neide de Matos.

As diversas mensagens que permeiam as redes demonstram a tristeza que todos sentem pela partida precoce de Vivaldo, que conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, teria subido em uma torre e se jogado, tirando a própria vida. 

O velório de Vivaldo acontece desde às 6h na Avenida Bandeirantes, no bairro Amambai. 

Moto da vítima foi encontrada ao lado do corpo

Um vigilante que fazia rondas pela região encontrou uma moto vermelha da vítima na estrada e em seguida avistou o corpo, na manhã dessa sexta-feira (13), próximo à Avenida Gury Marques, em Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e ao chegar no local, Vivaldo já estava morto, caído no chão, com sangramento no rosto. E ainda, em um dos bolsos da roupa foi encontrado somente seus documentos pessoais.

Vivaldo foi encontrado morto em estrada de terra nas Moreninhas. (Nathalia Alcântara, Midiamax)

O óbito foi constatado às 7h45 pelo médico da Ursa (Unidade de e Suporte Avançado) e o corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), para apurar as causas exatas da morte. A perícia, Polícia Civil e a PM (Polícia Militar) estiveram no local para atender a ocorrência.