Adriana foi morta com cinco tiros na frente da filha de 9 anos pelo ex enquanto trabalhava

O ex-marido já tinha feito promessa que mataria Adriana

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
mulher-morta-ex (1)
Vítima deixa uma filha. (Reprodução)

Adriana Pereira, de 36 anos, foi assassinada com cinco tiros na frente da filha de 9 anos, nesse domingo (23), na cidade de Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, quando fechava o bar do pai. O ex-marido, suspeito do crime, está foragido.

Adriana estava na companhia de uma mulher e da filha de 9 anos fechando o bar, por volta das 14h30, quando o ex-marido apareceu em uma motocicleta, de cor verde, desceu e fez disparos em direção à vítima, que foi atingida por cinco disparos, sendo quatro na região posterior do tórax e um no braço. 

A vítima chegou a ser socorrida pelo cunhado, mas não resistiu e morreu no hospital. Logo após o crime, o ex-marido de Adriana fugiu. Em diligências, a polícia foi até a casa da namorada do suspeito e ela confirmou que ele havia fugido depois de confessar que havia assassinado Adriana.

Segundo a namorada do autor, ele foi até a casa dela pegar algumas roupas e fugiu. Na residência os policiais encontraram embaixo do colchão dentro de uma meia, 12 munições intactas e três deflagradas. A mulher foi encaminhada até a delegacia para ser ouvida. O homem é procurado. 

Conteúdos relacionados