Uma adolescente, de 17 anos, denunciou o ex-namorado, da mesma idade, por estupro e por divulgar vídeos íntimos em Campo Grande. O crime só foi descoberto após a mãe da vítima notar o comportamento diferente e a questionar sobre o que aconteceu.

A adolescente contou em depoimento especial na madrugada deste sábado (10) que na quarta-feira (7) faltou aula para ir até a casa do ex na esperança de que ele pedisse desculpas por ter divulgado vídeos íntimos de quando eram um casal, fato este que já foi registrado em outra ocorrência na Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

No momento da conversa, o adolescente agarrou a menina e a estuprou. Ela contou ainda que ficou em estado de choque e não conseguiu se soltar. À polícia, a mãe contou que na última sexta notou mudança de comportamento da filha e a questionou, foi quando, chorando, a menina contou que havia sido violentada pelo adolescente.

Os pais da jovem, então, foram até o plantão da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), na Depac Cepol, onde registraram ocorrência. A menina passou por depoimento especial e por exame médico. Equipe do Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

A jovem ainda solicitou medida protetiva de urgência.