Uma acadêmica de direito de 34 anos foi presa na madrugada desta quinta-feira (22), após fazer ameaças com uma carabina ao marido de 45 anos, em Campo Grande. Uma criança de 4 anos estava no quarto da residência assustada e aos prantos.

Os policiais militares foram chamados por volta da 1 hora da madrugada até a residência, na região central e quando chegaram encontraram o marido em um carro nas proximidades e a mulher alterada andando de um lado para o outro.

Os militares entraram na residência e em um dos quartos estava a criança chorando e ao lado da arma. Sobre a documentação da carabina foi apresentado um registro que já havia vencido em abril deste ano. A mulher, inicialmente, se apresentou como advogada em uma tentativa de não ser presa.

Vizinhos relataram aos policiais que a mulher estava embriagada e tentou por diversas vezes danificar o carro de seu marido. Ainda foram localizados na casa 13 munições de calibre .38 e um carregador de pistola com seis munições. 

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia, onde desmentiu ser advogada e confessou que estava no quarto semestre da faculdade de direito.