VÍDEO: Vizinho flagra babá batendo em bebê e criança no Nova Lima e aciona a polícia
Mulher foi presa e disse que deu tapas porque crianças não paravam de chorar
Mirian Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um idoso, de 66 anos, flagrou o momento em que uma mulher, de 58 anos, agride um bebê, de 11 meses e uma menina de 2 anos. O caso foi registrado na quarta-feira (26), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. A autora é babá das crianças.
O idoso contou à polícia que não é a primeira vez que escuta os choros das crianças e que desconfiava que a mulher as agredia, então decidiu gravar.
As imagens foram feitas do lado de fora da casa, na janela do banheiro onde a mulher dá banho na menina. Durante toda a filmagem é possível ouvir o choro e gritos da criança, que chama pela mãe. O bebê também chora. Em certo momento, há barulhos que parecem ser de tapas.
Neste momento, o idoso entra na casa e confronta a mulher, que tenta se explicar. O homem avisa que está gravando. Assim, mulher diz que vai deixar as crianças e vai embora. O idoso rebate dizendo que vai acionar a polícia.
“Fica batendo em criança”, diz o homem. “Eu não estou batendo, estou segurando”, diz a mulher. “Eu vi” afirma o vizinho. “Eu vou embora e o senhor cuida aí”, conclui a mulher.
A Polícia Militar foi acionada e momentos depois a mãe das crianças, de 21 anos, compareceu ao local. A menina de 2 anos apresenta um hematoma na testa. O bebê não apresentava lesão, mas chorava muito.
A jovem contou que contratou a mulher há 15 dias para cuidar dos filhos. À polícia, a mãe disse ainda que as crianças começaram a apresentar comportamento estranho e estavam com medo da babá.
À polícia, a jovem indicou onde a babá morava. Os policiais foram até o local e conseguiram efetuar a prisão da mulher, que negou as agressões. Ela disse que as crianças eram muito agitadas e se debatiam na hora do banho, mas confessou que deu uns tapas para que parassem de chorar e que não chegou a causar nenhum tipo de lesão.
Outra vizinha da vítima, de 24 anos, contou que a situação é rotineira, inclusive já havia questionado a babá do motivo de ameaçar bater nas crianças e o porquê as crianças choravam bastante com ela. Ainda segundo relato, em uma das vezes o bebê chorou tanto que lhe faltou ar, mas a babá havia respondido que não era nada demais.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.