Antes de ser morto a tiros na noite de sexta-feira (9), Clenerson Souza Lima, de 38 anos, discutiu com o suspeito do crime horas antes, em uma conveniência no bairro Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande. O homem ainda não foi identificado e retornou ao local acompanhado de uma mulher que levava uma criança no colo.

A vítima estava no bar com familiares e, conforme o boletim de ocorrência, teve um desentendimento com o suspeito. Após a discussão, os dois foram embora, mas Clenerson retornou mais tarde.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que o suspeito também voltou à conveniência, acompanhado de mulher e uma criança. No vídeo, é possível ver o homem escondido atrás de um Volkswagen Gol, veículo que pertencia a Clenerson.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito chegou em um Fiat Palio. As imagens mostram ainda o homem atravessando a rua. Um carro para na via e ele atira pelo menos seis vezes.

Em seguida, o suspeito foge a pé. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima morreu no local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.