VÍDEO: Motociclista sofre acidente ao tentar fugir e 'furar' blitz da GCM no Jardim Leblon

Ele estava em alta velocidade e precisou ser socorrido pelo Samu
| 27/06/2022
- 11:53
VÍDEO: Motociclista sofre acidente ao tentar fugir e 'furar' blitz da GCM no Jardim Leblon
(Foto: Divulgação/ GCM)

de 22 anos sofreu um após tentar fugir de abordagem da GCM (Guarda Civil Metropolitana) na noite deste domingo (26), no cruzamento das ruas Crinei da Costa Moraes e Tapes, no Bairro Jardim Leblon.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a GCM realizava uma blitz quando o motociclista teria saído com sua Honda Titan sem placa, sem capacete e usando chinelo, após ter estacionado em frente a uma conveniência. Ele arrancou com o veículo, em alta velocidade, e tentou desviar dos guardas ao passar pelo bloqueio sem parar.

O motociclista colidiu contra o meio-fio ao não conseguir fazer a curva e caiu ao solo. Por se queixar de dores pelo corpo, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o encaminhou para a Santa Casa.

Questionado o motivo de não ter parado durante a blitz, ele apenas pediu desculpa. Foram encontradas duas porções de maconha no bolso do motociclista. O caso foi registrado como desobediência e porte de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Confira o vídeo:

(Vídeo: Divulgação/ GCM)

Veja também

Um dos condutores foi encaminhado para o hospital com traumatismo Craniano Encefálico

Últimas notícias