Moradores ficaram assustados com a movimentação que aconteceu nesta noite de sexta-feira (1), no Bairro Cohafama, em . Fugindo da polícia, um suposto , teria pulado vários telhados de residências da região. Ele acabou morto pela Polícia Militar.

Após ser baleado, o suposto autor morreu no hospital. O suspeito teria tentado cometer delitos no estacionamento de um shopping, invadiu uma casa e acabou atingido, a princípio, por três tiros.

Uma moradora de 50 anos, diz que estava em sua casa, quando ouviu um barulho no telhado, a princípio, ela pensou que algum animal, mas o som ficou muito alto. Ela chegou a ver o suspeito.

“Quando eu ouvi o barulho muito alto percebi que era ladrão. Olhei pela janela e cheguei a ver o homem. Fiquei com medo, pois estava sozinha em casa, meu marido é caminhoneiro e estava viajando. Comecei a gritar”, disse.

Um aposentado de 61 anos, também conta que se assustou com a movimentação. Com medo de ladrões, o morador resolveu investir em segurança.

“Foi uma correria danada. Aqui é uma região muito tranquila, mas as vezes os ladrões aparecem. Meu filho e minha esposa são cadeirantes. Tenho medo que qualquer hora alguém invada minha casa. Resolvi investir em segurança aumentando o muro”, explicou.

Um servidor público de 59 anos diz que ouviu o barulho e os tiros. Segundo o morador, a região, apesar de ser tranquila, tem a presença de muitos usuários de drogas.

“A rua ficou fechada. Aproximadamente 15 policiais participaram da ação. Aqui é um vizinho ajudando o outro por conta dos furtos”, destacou.

Veja o vídeo:

‘Foi aqui que pegaram ele', morador mostra casa após suspeito de crimes ser morto por PM from Redação on Vimeo.

Morto após tentar cometer crimes em shopping

Um homem morreu após ser baleado pela Polícia Militar. O suspeito teria tentado cometer delitos no estacionamento de um , invadiu uma casa e acabou atingido, a princípio, por três tiros. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (1), em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que um homem teria tentado cometer crimes no estacionamento de um shopping do Joquei Club e, ao ser surpreendido pelos seguranças, ele fugiu e invadiu uma residência, localizada no Bairro Cohafama, na Capital.

Os policiais cercaram o imóvel e verificaram rastros de sangue pelo quintal. O suspeito tossiu e foi localizado pelos militares. Ao receber voz de abordagem, o suposto autor ainda entrou no imóvel por uma caixa de ar condicionado que estava vazia.

Os militares precisaram arrombar a porta do imóvel e também entraram na casa. Havia vários rastros de sangue por toda residência. O suspeito teria partido para cima da guarnição com uma em mãos. Os policiais teriam pedido para o homem soltar a arma branca, mas ele não teria acatado, segundo registro.

Os policiais efetuaram três disparos contra o suspeito. Ele foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital Regional, mas acabou não resistindo aos ferimentos e acabou morrendo nesta madrugada de sábado (2).