VÍDEO: imagens mostram mulher jogando cachorro vivo amarrado dentro de saco em Campo Grande

Mulher foi identificada e autuada por maus-tratos
| 26/01/2022
- 16:00
VÍDEO: imagens mostram mulher jogando cachorro vivo amarrado dentro de saco em Campo Grande
(Reprodução)

Uma mulher, de 35 anos, foi autuada por maus-tratos após ser denunciada por jogar um cachorro ainda vivo dentro de um saco, em um terreno usado como descarte por moradores do bairro Pioneiros, em Campo Grande. 

O aconteceu na última sexta-feira (21), entre as 20 e 21 horas, e pelas imagens é possível ver quando a mulher sai carregando uma sacola pela rua e ao chegar ao ponto de descare abandona o cachorro vivo preso dentro do saco. Outra moradora que passava pelo local ouviu o choro do animal, que tem entre 4 e 5 anos, e ao abrir o saco plástico se deparou com o cachorro.

Logo após encontrar o cachorro, a mulher o levou para uma clínica veterinária já que ele parecia bastante debilitado, mas o cachorro morreu nesta terça-feira (25), quando foi registrado um boletim de ocorrência pelo crime.

A autora foi identificada e contou na delegacia que havia resgatado o cachorro há cerca de 15 dias, e que havia levado ele para fazer medicação já que parecia doente. No dia em que jogou o animal no terreno baldio, ela afirmou achar que o cachorro estava morto. Ela irá responder pelo crime de maus-tratos. 

 

Veja também

Últimas notícias