Adolescentes foram assaltados por volta das 13h30 desta quinta-feira (24), no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Eles andavam a pé na rua Santa Mônica quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta, um deles armado.

Imagens de câmeras de segurança mostram duas meninas e um menino andando pela calçada, quando dois homens em uma moto passam pela rua e voltam. O garupa da moto desce e ameaça eles com um revólver.

A mãe do adolescente contou ao Jornal Midiamax, que seu filho e as amigas fazem o caminho com frequência e no momento do assalto eles voltavam da academia. “Eles estavam indo para casa ver o jogo do Brasil”, contou.

Os assaltantes levaram dois celulares que estavam com os adolescentes.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax! Nem precisa ser sobre o jogo duro para conter os mais afoitos durante a transição de governo em Mato Grosso do Sul.

Nós garantimos total sigilo, conforme define a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.