VÍDEO: Grupo arromba, invade mercado em Campo Grande e deixa prejuízo de R$ 6 mil

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira e fugiram levando comida, desodorantes, cigarro, refrigerante, cerveja, caixa de bombom, entre outros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Bandidos derrubaram e destruíram interior de mercado (Foto: Leitor Midiamax)

Um grupo de 6 indivíduos arrombaram e invadiram um mercado na madrugada desta quinta-feira (29) no Jardim Morenão em Campo Grande. Os bandidos, além de danificarem a porta de vidro, tentaram arrancar câmeras de monitoramento e reviraram e espalharam produtos pela loja.

Os proprietários do local, que preferiram não se identificar, contaram que o furto aconteceu por volta das 2h30 e que os bandidos se aproveitaram por conta do alarme estar com defeito. Conforme câmeras de segurança, o grupo chega em dois carros, um Gol branco e um Corsa esverdeado.

Enquanto descem do veículo, um deles vai em direção à porta blindex para tentar arrombar, enquanto outros dois tentam arrancar as câmeras de segurança nos dois cantos da fachada da loja.

Des minutos depois, eles conseguem invadir a loja. As imagens do lado de dentro mostram eles subindo nos caixas, bancos e procurando dinheiro na frente da loja. As imagens param após os bandidos danificaram a câmera interna. Toda a ação, desde a chegada do grupo, durou 21 minutos.

A comerciante informou ao Jornal Midiamax, que os criminosos levaram de tudo um pouco, como comida, frios, desodorantes, cigarro, refrigerante, cerveja, caixa de bombom, bolachas entre outras coisas. Ainda segundo ela, o prejuízo total tanto de produtos como porta e câmeras danificadas passam de R$ 6 mil.

Apesar de toda bagunça, o mercado está funcionando normalmente nesta quinta-feira. “Levaram bens matérias q podemos comprar novamente”, diz aliviada ao informar que desta vez não havia ninguém presente.

Isso porque um ano após o mercado inaugurar bandidos invadiram o comércio armados. O assalto aconteceu em 2014 e até clientes foram roubados, mas felizmente ninguém se feriu.

O furto desta madrugada só foi descoberto após o proprietário chegar ao local para abrir as portas. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e majorado se praticado durante o repouso noturno.

Conteúdos relacionados