da Justiça por foi preso logo após furtar um carro em , cidade a 97 quilômetros de Campo Grande. A foi feita em ação conjunta do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) de Ribas do Rio Pardo e de Água Clara.

O autor de 44 anos, foi preso por furto qualificado e falsa identidade, além do mandado de prisão por estupro.

O dono do veículo foi até a delegacia de Ribas relatando que, por volta de meio dia, teve seu veículo Fiat Premium, furtado na frente de seu local de trabalho, na Avenida Aniceta Rodrigues de Souza, Vista Alegre. O furto foi filmado por imagens de câmeras de segurança.

Verificando que o crime havia acabado de ocorrer e que o suspeito havia fugido sentido a Água Clara, policiais civis do S.I.G. de Ribas acionaram imediatamente o S.I.G. daquela cidade, para noticiar o furto e solicitar o apoio para capturar o autor.

Policiais civis de Água Clara conseguiram interceptar o veículo e abordaram o suspeito, que já estava no km 142 da BR 262, altura do Auto Posto Cervantes. Com ele foi apreendido uma chave micha, utilizada para ligar o automóvel furtado.

Durante abordagem, o homem de 44 anos informou nome falso, porém, após checagem, descobriram que ele estava mentindo. De acordo com a polícia, ele agiu desta forma para omitir mandado de prisão por condenação definitiva a 12 anos em razão da prática de estupro.

Ele então recebeu voz de prisão e foi transferido para Ribas do Rio Pardo. Além do cumprimento do mandado de prisão em aberto por estupro, o autor foi indiciado por furto qualificado pelo emprego de chave falsa e por falsa identidade.