VÍDEO: câmera de segurança flagra movimentação em rua que homem foi morto pela PM

Com uma faca, o suspeito teria partido pra cima da polícia e foi atingido por 3 tiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
câmera
Foto: Reprodução

As imagens de uma Câmeras de segurança de um imóvel localizado na mesma rua que um homem foi baleado e morto pela PM (Polícia Militar), mostram a movimentação dos militares e de vizinhos. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (1), no Bairro Cohafama, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz, ainda não identificado, estava fugindo da polícia e teria pulado vários telhados de residências da região. Ele acabou morto pela Polícia Militar depois de ser atingido por três tiros.

Após ser baleado, o suposto ladrão morreu no hospital. O suspeito teria tentado cometer delitos no estacionamento de um shopping, invadiu uma casa e acabou atingido pelos disparos.

A equipe do Midiamax foi ao local e conversou com moradores. Os vizinhos contam que o suspeito teria pulado o telhado de vários imóveis da região. Assustada com o barulho e com o disparo dos tiros, a população diz que a presença de usuários de drogas e casas invadidas furtadas é algo que acontece com frequência no bairro.

Caso

O suspeito teria tentado cometer delitos no estacionamento de um shopping, invadiu uma casa e acabou atingido, a princípio, por três tiros. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que um homem teria tentado cometer crimes no estacionamento de um shopping do Jardim Joquei Club e, ao ser surpreendido pelos seguranças, ele fugiu e invadiu uma residência, localizada no Bairro Cohafama, na Capital.

Os policiais cercaram o imóvel e verificaram rastros de sangue pelo quintal. O suspeito tossiu e foi localizado pelos militares. Ao receber voz de abordagem, o suposto autor ainda entrou no imóvel por uma caixa de ar condicionado que estava vazia.

Os militares precisaram arrombar a porta do imóvel e também entraram na casa. Havia vários rastros de sangue por toda residência. O suspeito teria partido para cima da guarnição com uma faca em mãos. Os policiais teriam pedido para o homem soltar a arma branca, mas ele não teria acatado, segundo registro.

Os policiais efetuaram três disparos contra o suspeito. Ele foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital Regional, mas acabou não resistindo aos ferimentos e acabou morrendo nesta madrugada de sábado (2).

Veja o vídeo:

Conteúdos relacionados