Veículo produto de apropriação indébita é recuperado na fronteira

Jeep pertence a uma empresa locadora e seria trocado por droga no Paraguai

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, da Base Operacional de Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande, recuperou um veículo que seria levado ao Paraguai, na tarde deste domingo (13), durante Operação Hórus.

Segundo a polícia, os agentes conseguiram recuperar o veículo por volta das 15h00, durante a realização de policiamento ostensivo. O automóvel Jeep Renegate foi abordado na Rodovia MS 156, entre os municípios de Caarapó e Amambai. 

Os agentes deram ordem de parada a um veículo de cor preta, tendo como ocupantes dois homens, um de 49 e outro de 54 anos.

Durante abordagem, ao verificar a placa do Jeep, foi constatado que o veículo era de propriedade de uma empresa locadora, e que os indivíduos receberam dinheiro para levar o veículo de Campinas/SP até o Paraguai, através da fronteira com Ponta Porã, para ser trocado por entorpecente.

Os autores receberam voz de prisão, e o veículo foi recuperado, sendo encaminhado, com os suspeitos, à Delegacia da cidade para os procedimentos de praxe.

Conteúdos relacionados