Rumo a fronteira de MS, Uruguaio é preso com fuzil e colete de balas

Autor estava indo para Pedro Juan Caballero
| 09/02/2022
- 20:06
Rumo a fronteira de MS, Uruguaio é preso com fuzil e colete de balas
(Foto: Divulgação)

Um uruguaio de 49 anos, identificado como José Enrique González Silveiro, foi preso por volta de 12h20 desta quarta-feira (9), dentro de um ônibus com fuzil, munições e coletes à prova de balas com emblema da polícia. Ação foi realizada pela polícia paraguaia no km 146, no Distrito de General Bernardino Caballero.

Segundo informações, policiais do departamento de crimes econômicos e financeiros, estavam realizando uma fiscalização, quando acabaram parando um ônibus de viagem que tinha como destino a cidade de Pedro Juan Caballero. Os agentes paraguaios ao inspecionar uma sacola de um dos passageiros, encontrou um colete à prova de balas com a inscrição "polícia".

Os policiais então chamaram o proprietário da sacola, e começaram a questionar sobre o colete. Então, os agentes então desceram com o homem para fora do veículo e realizaram uma vistoria na sua bagagem e acabaram encontrando um fuzil, com várias munições e os coletes à prova de balas.

Com o homem os policiais encontraram um fúsil modelo m-4 calibre 5,56, 56 munições do mesmo calibre, uma pistola 9 mm cromada, com 32 projéteis intactos, ainda três coletes à prova de balas com escrito “polícia” tanto na frente quanto atrás, um celular, um par de luvas, uma carteira e várias roupas.

Veja também

Um motociclista ainda não identificado morreu em um acidente na Avenida Guaicurus em Dourados na...

Últimas notícias