Rumo a fronteira de MS, Uruguaio é preso com fuzil e colete de balas

Autor estava indo para Pedro Juan Caballero

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um uruguaio de 49 anos, identificado como José Enrique González Silveiro, foi preso por volta de 12h20 desta quarta-feira (9), dentro de um ônibus com fuzil, munições e coletes à prova de balas com emblema da polícia. Ação foi realizada pela polícia paraguaia no km 146, no Distrito de General Bernardino Caballero.

Segundo informações, policiais do departamento de crimes econômicos e financeiros, estavam realizando uma fiscalização, quando acabaram parando um ônibus de viagem que tinha como destino a cidade de Pedro Juan Caballero. Os agentes paraguaios ao inspecionar uma sacola de um dos passageiros, encontrou um colete à prova de balas com a inscrição “polícia”.

Os policiais então chamaram o proprietário da sacola, e começaram a questionar sobre o colete. Então, os agentes então desceram com o homem para fora do veículo e realizaram uma vistoria na sua bagagem e acabaram encontrando um fuzil, com várias munições e os coletes à prova de balas.

Com o homem os policiais encontraram um fúsil modelo m-4 calibre 5,56, 56 munições do mesmo calibre, uma pistola 9 mm cromada, com 32 projéteis intactos, ainda três coletes à prova de balas com escrito “polícia” tanto na frente quanto atrás, um celular, um par de luvas, uma carteira e várias roupas.

Conteúdos relacionados