Testemunhas e a própria vítima identificaram o suspeito de atirar contra uma mulher em uma festa na região das Moreninhas, durante a noite desta sexta-feira (25), em Campo Grande. Ela foi atingida por dois disparos após o atirador errar o alvo. Ele teria passado “a noite mostrando a arma”, um revólver calibre 32.

Segundo informações repassadas ao Jornal Midiamax, policiais foram acionados após denúncias de aglomeração e em uma casa de festas localizada no Bairro Auxiliadora, onde também teria ocorrido disparos de arma de fogo. Contudo, ao chegarem no local indicado, eles não encontraram o alvo das denúncias.

Horas depois, funcionários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico) acionaram a mesma equipe dizendo que uma paciente havia dado entrada ferida por tiro. A vítima confirmou que foi atingida no interior da casa de festas. Ela e outras pessoas que estavam no evento teriam identificado o suspeito.

A mulher foi atingida por tiros nos seios e tornozelo esquerdo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.