Duas mulheres morreram, na manhã desta quarta-feira (13), após o táxi capotar e sair da rodovia MS-178, em , a 295 quilômetros de Campo Grande. O motorista ficou ferido e foi socorrido. As turistas estavam a caminho de um atrativo turístico no município. As informações são do site local Mais.

O acidente teria sido causando quando o taxista tentou ultrapassar um veículo, mas perdeu o controle ao bater em um buraco na pista. O informou que uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo e a outra ficou presa às ferragens. A identidade de ambas ainda não foi divulgada, porém, uma das vítima tem aproximadamente de 60 a 70 anos, a outra pouco mais nova.

O acidente aconteceu a 20 km do aeroporto da cidade. O veículo bateu em um coqueiro e caiu em uma vala de contenção de águas pluviais. O motorista conseguiu saiu do veículo e pedir ajuda. Ele foi encaminhado com vários ferimentos para o do município.

Um condutor que estaria dirigindo à frente das vítimas relatou que conseguiu desviar do buraco na pista, entretanto, o taxista bateu na traseira de um veículo e capotou. O carro, com placas da Argentina, estava com quatro ocupantes.

A perícia foi acionada para investigação. Parte da pista está interditada, equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e os Bombeiros estão no local.