Na madrugada desta sexta-feira (8), por volta da meia-noite, suspeito de estuprar uma menina de 5 anos foi preso em em , cidade que fica a 193 quilômetros de Campo Grande. Ele teria invadido a residência onde a dormia com a irmã mais nova, de 3 anos.

Segundo a Polícia Civil, havia informação de que um homem armado com um facão tentava ‘pegar' outro, que se escondia no local. Equipe foi até o estabelecimento e questionou o homem que estava armado.

Ele então revelou que estava com a esposa em uma conveniência, a aproximadamente 30 metro de casa. As meninas, enteadas dele, de 5 e 3 anos ficaram na residência dormindo. Em determinado momento, o casal foi embora e encontrou o homem desconhecido dentro da casa.

O padrasto pegou o facão e perguntou o que o suspeito fazia ali, quando ele fugiu pulando o muro. A menina de 5 anos chorava muito e revelou que tinha sido estuprada e beijada no rosto pelo acusado.

Ainda conforme divulgado pela polícia, o padrasto ‘perdeu a cabeça' e começou a correr atrás do suspeito, que foi se esconder na lanchonete. O acusado disse que viu as meninas na rua e as colocou para dentro da casa, dando apenas um abraço na menina de 5 anos.

O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para a Delegacia de Água Clara.