No início da manhã desta segunda-feira (4), homem de 34 anos foi preso em flagrante durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele era suspeito de guardar em casa armas de fogo usadas em crimes recentes, como homicídios e roubos.

Equipe da Polícia Civil foi até a casa do suspeito para cumprir mandado de busca e apreensão. A suspeita é de que as armas estariam ligadas a recentes homicídios ocorridos em Campo Grande e também em assaltos. O suspeito negou que tivesse armas, mas no armário da cozinha foi encontrado um carregador de pistola calibre 9 mm.

Ainda durante as buscas, os investigadores encontraram em cima do telhado da lavanderia uma sacola plástica. Dentro estava uma pistola 9 mm, de fabricação croata, com carregador estendido com capacidade para 30 munições. O suspeito acabou preso em flagrante.

Ele responderá por posse ou porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).