Suspeito de assassinar companheira a facadas em Goiás é preso em MS

| 24/03/2022
- 17:04
Suspeito de assassinar companheira a facadas em Goiás é preso em MS
Momento em que o acusado era preso em Cassilândia

Elaine de Oliveira foi morta com golpes de faca na noite dessa quarta-feira (23) pelo companheiro no centro de Caiapônia, interior do Estado de . Horas após cometer o crime, o suspeito foi preso em Cassilândia, em Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do site O Correio News, Elaine levou duas facadas, na residência onde morava, na avenida Mario Vilela de Andrade. Crime teria ocorrido por volta das 21h20, horário em que a PM (Polícia Militar) foi acionada.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram a mulher caída no quarto com sinais de agressões provocadas por uma faca. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

O companheiro de Elaine não foi encontrado no local, nem o parelho celular e os documentos pessoais da vítima que, foram levados pelo autor do crime.

Os agentes da polícia conseguiram encontrar no local, uma faca, que possivelmente foi utilizada no crime. A mulher foi morta após ser atingida por cerca de duas facadas.

A suspeita da polícia é de que a mulher tenha sido vítima de feminicídio. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

11d - Suspeito de assassinar companheira a facadas em Goiás é preso em MS

Prisão em Cassilândia

Os policiais fizeram um cerco para encontrar o suspeito de cometer o crime em Caiapônia, mas foi em Cassilândia, a 310 quilômetros do local que o companheiro da vítima foi encontrado. Ele foi preso em flagrante sendo entregue às autoridades de Goiás que se deslocaram para transferência do suspeito do feminicídio.

Veja também

Uma das mulheres seria esposa do bombeiro que conseguiu deter um dos bandidos

Últimas notícias