Elaine de Oliveira Santos foi morta com golpes de faca na noite dessa quarta-feira (23) pelo companheiro no centro de Caiapônia, interior do Estado de . Horas após cometer o crime, o suspeito foi preso em , em Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do site O Correio News, Elaine levou duas facadas, na residência onde morava, na avenida Mario Vilela de Andrade. Crime teria ocorrido por volta das 21h20, horário em que a PM (Polícia Militar) foi acionada.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram a mulher caída no quarto com sinais de agressões provocadas por uma faca. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

O companheiro de Elaine não foi encontrado no local, nem o parelho celular e os documentos pessoais da vítima que, foram levados pelo autor do crime.

Os agentes da polícia conseguiram encontrar no local, uma faca, que possivelmente foi utilizada no crime. A mulher foi morta após ser atingida por cerca de duas facadas.

A suspeita da polícia é de que a mulher tenha sido vítima de . Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Prisão em Cassilândia

Os policiais fizeram um cerco para encontrar o suspeito de cometer o crime em Caiapônia, mas foi em Cassilândia, a 310 quilômetros do local que o companheiro da vítima foi encontrado. Ele foi preso em sendo entregue às autoridades de Goiás que se deslocaram para transferência do suspeito do feminicídio.