Suspeita de trocar filha por drogas e bebidas, mãe é presa no Paraguai

Caso aconteceu na cidade de Cambyretá, no Departamento de Itapuá
| 17/02/2022
- 11:17
Vítima precisou ser internada no Hospital de Encarnacion
Vítima precisou ser internada no Hospital de Encarnacion - Reprodução/redes sociais

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (16), por agentes da Polícia Nacional, na cidade de Cambyretá, no Departamento de Itapuá, no , após ser acusada de trocar a filha de 13 anos por drogas e bebidas alcoólicas.

De acordo com informações da polícia paraguaia, a menina foi internada no de Encarnación, onde médicos, incluindo o legista Pablo Krummel, constataram que ela foi vítima de abuso sexual, conforme noticiou a Rádio Encarnacion.

Ainda segundo relatos da equipe que atendeu a adolescente, quando deu entrada na unidade hospitalar ela estava sob efeito de alguma substância que não foi identificada por falta de equipamentos.

A vítima contou aos médicos que foi entregue pela própria mãe a dois homens mais velhos em troca de bebida e porções de drogas. Segundo ela, essa não é a primeira que isso acontece, fazendo com fugisse de casa por sete vezes.

"Isso deve ser investigado, mas do ponto de vista médico descobrimos que essa menina tinha contato sexual de longa data, não é algo recente, não agora, e procedemos a obter uma amostra para tentar identificar o agressor", explicou o legista Pablo Krummel.

Veja também

A droga estava escondida no porta-malas e assoalho do carro

Últimas notícias