Rapaz é absolvido após estuprar amiga de 11 anos da irmã em MS

O rapaz disse que achava que a criança tinha 16 anos
| 16/02/2022
- 13:02
Rapaz é absolvido após estuprar amiga de 11 anos da irmã em MS
(Ilustrativa)

Um rapaz, atualmente com 22 anos, acabou absolvido pelo estupro de uma menina de 11 anos, em cidade de Mato Grosso do Sul. Ele confessou o estupro quando na época o crime foi descoberto e disse que achava que a criança tinha 16 anos. 

A decisão pela absolvição foi determinada em janeiro deste ano, com publicação no Diário da Justiça nesta quarta-feira (16). A menina era amiga da irmã do autor e o conheceu três semanas antes do estupro acontecer. Segundo consta na denúncia, no dia 26 de julho de 2019, a vítima saiu de casa indo até a residência da amiga.

Ao chegar na casa, o rapaz a chamou para entrar no seu quarto, sendo que a estuprou. Na época, ele confessou o crime. Exames foram feitos atestando a conjunção carnal. Foi pedido pela absolvição sendo concedida pela Justiça. Segundo a decisão, o garoto teria dito que o sexo foi consensual e que achava que a criança tinha 16 anos. Ainda segundo a decisão, ambos seriam ingênuos e não teriam noção do que faziam. Na épica do crime, o rapaz tinha 19 anos. 

Veja também

Últimas notícias