Querido em bairro, Rodiney recebe mais de 70 mensagens no Facebook após ser morto em praça

Redes sociais do jovem estão cheias de mensagem de comoção
| 24/07/2022
- 15:17
Querido em bairro, Rodiney recebe mais de 70 mensagens no Facebook após ser morto em praça
Amigos lamentam a morte do jovem (Foto: Reprodução Facebook)

Mais de 70 pessoas usaram o Facebook para lamentar a morte de Rodiney da Costa Rodrigues, 31, conhecido como Batata. Morto nessa madrugada (24) a tiros por um amigo de infância, os depoimentos moram que o jovem uma pessoa popular e querida.

“É triste pq é uma vida que se vai por nada, as pessoas andam se sentindo donas do mundo a ponto de tirar uma vida por coisas banais, que Deus possa confortar sua família pois é imensurável a dor que estão sentindo”, escreveu uma das colegas no perfil de Batata na rede social.

rodiney3 - Querido em bairro, Rodiney recebe mais de 70 mensagens no Facebook após ser morto em praça
Rodiney foi morto a em praça - Reprodução/Facebook

As mensagens são de amigos que dizem não acreditar na morte de uma pessoa tão querida, lamentam o ocorrido, desejam força e coragem para a família e sentem saudades do jovem. Muitos compartilham fotos com Rodiney, quase sempre em festas e momentos de descontração.

O crime
Rodiney foi morto a tiros por um amigo, após uma discussão a praça da Cohab, na Rua Agripino Grieco. Testemunhas acionaram a após o homem ser ferido a tiros e, quando chegaram na praça, encontraram aproximadamente 100 pessoas no local.

O Midiamax apurou que o jovem já havia sido denunciado por agiotagem e ainda ameaça contra um homem de 35 anos. Na época, ele chegou a publicar uma foto da vítima, oferecendo R$ 100 para quem a encontrasse.

Veja também

As obras do Programa Reviva Campo Grande de requalificação da área central seguem nesta quinta-feira...

Últimas notícias