Quadrilha que manteve família em cárcere privado é presa em Dourados

Polícia também recuperou camionete levada por assaltantes
| 17/02/2022
- 12:29
Carro estava sendo levado para o Paraguai
Carro estava sendo levado para o Paraguai - Reprodução/DOF

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na noite desta quarta-feira (16), uma camionete de cor prata roubada, no Distrito de Culturama. Ação foi rápida e durou cerca de duas horas, do início do crime até a prisão dos assaltantes.

Segundo o DOF, os policiais receberam a informação de uma ocorrência de roubo, com cárcere privado, ocorrido na região do Distrito de Culturama, onde indivíduos armados e violentos teriam invadido uma propriedade rural, amarrado, ameaçado e espancado pessoas de uma mesma família.

De acordo com a denúncia, os criminosos haviam levado certa quantia em dinheiro, aparelhos de telefone celular e seguiam, com a camionete roubada, em direção a Dourados. Em seguida, as equipes do DOF se mobilizaram e, por volta das 22h20, os policiais localizaram a camionete que seguia pela rodovia MS-379, em direção a Laguna Carapã.

O condutor da camionete, que provavelmente seria levada para o Paraguai, não obedeceu à ordem de parada, mesmo com a utilização de sinais sonoros e luminosos, sendo abordado logo depois de cerca de três quilômetros.

Na camionete estavam quatro pessoas, sendo um adolescente de 16 anos. O condutor, de 42 anos, estava foragido da Justiça. Também seguiam um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 28.

Veja também

São registros de lesão corporal, ameaça e até violência doméstica

Últimas notícias