Preso por agredir a esposa dá cabeçada no rosto de PM e o chama de ‘preto carniça’

Ele ainda fez ameaças contra o policial

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Homem de 28 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (21) por agredir a esposa em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande. Durante a prisão, ele ainda fez ameaças ao policial militar, o injuriando e ainda agredindo com cabeçada.

Segundo o registro feito pela Polícia Militar, a vítima estava na frente de casa e dizia que não aguentava mais ser agredida pelo marido, que as agressões eram frequentes e que ele tinha quebrado tudo dentro da casa. A mulher mostrou aos policiais um hematoma por conta das agressões do acusado.

Ao perceber a viatura, o suspeito correu para um matagal nos fundos da casa. Os militares fizeram buscas e encontraram o acusado, deitado na vegetação. Ele foi algemado e agrediu um dos policiais com uma cabeçada na boca, causando um corte profundo.

No caminho para a delegacia e durante o registro do boletim de ocorrência, o suspeito ameaçava o militar, dizendo que não ficaria preso muito tempo e que se saísse iria “regaçar a sua cara”. Ele ainda fez várias ofensas ao militar, dizendo “seu preto carniça”, além de xingamentos.

O caso foi registrado como ameaça, resistência, ameaça e vias de fato qualificadas por violência doméstica, injúria e lesão corporal contra agente de Segurança Pública.

Conteúdos relacionados