Após ser preso na manhã desta quinta-feira (9), por policiais da (Delegacia Especializada de Atendimento à  Mulher), o motorista de aplicativo de 33 anos, que tentou estuprar uma passageira confessou os crimes, inclusive, que teria estuprado outras duas mulheres em menos de 72 horas.

Ele confessou em depoimento, que escolhia as vítimas de forma aleatória, bastando apenas ser mulher, e que sempre que cometia os crimes, estava sob efeito de de cocaína, segundo a delegada Elaine Benicasa. O motorista de aplicativo tinha sempre o mesmo modus operandi.

O acusado abordava as mulheres e durante a rota mudava o trajeto escolhendo ruas escuras e ermas para cometer os abusos. Ele ainda disse que sempre usava pasta base de cocaína. As outras duas mulheres foram obrigadas sob ameaças a masturbar o homem, que também se masturbava na frente delas, as obrigando a assistir. 

Delegada Elaine Benicasa, da Deam

A primeira vítima foi atacada no dia 29 de maio, no Bairro Universitário, já a segunda mulher foi atacada no dia 31 de maio quando pegou o carro do motorista de aplicativo do Bairro São Jorge da Lagoa até o Bairro Moreninhas. As duas vítimas foram obrigadas a masturbar o homem, e por este crime, ele vai responder por estupro, já que as obrigou a ter contato físico, e ameaça. 

Já no dia 6 deste mês, ele tentou estuprar outra mulher que saía da rodoviária, mas não conseguiu já que a vítima pulou do carro em movimento gritando por socorro. Neste caso, ele será indiciado por importunação sexual. A vítima voltava de uma viagem de Ponta Porã. Ela ligou para o marido quando estranhou o motorista mudar a rota. 

Ele já tem passagens por violência doméstica contra a ex-mulher. Sendo que na ocasião foi preso. O relacionamento teria terminado devido ao uso de drogas por parte do motorista de aplicativo, que foi preso em casa, na Vila Nhanhá.  

Relato de uma das vítimas

A vítima contou que chegou à rodoviária e pediu a corrida por aplicativo. No caminho, percebeu que o motorista tinha cancelado a viagem e questionou o que tinha acontecido. Ela ainda notou que o suspeito começou a andar por ruas escuras.

O homem teria pedido para abastecer e a vítima disse que não se importava. No entanto, ao passar perto de um posto, ele parou o carro e trancou as portas, desligando o carro. Foi neste momento que passou as mãos no cabelo da vítima, depois puxou e pegou o celular da passageira.

A mulher não conseguiu abrir a porta, então o motorista novamente ligou o carro, quando a vítima abriu a janela e se jogou do veículo em movimento. Ela correu e conseguiu pedir um celular emprestado para uma pessoa que passava na rua, quando ligou para a e para o marido.

O celular da vítima foi encontrado jogado na rua e o suspeito acabou preso em casa pela equipe da PM, encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).