Policial Militar morre após colidir em alta velocidade na traseira de carreta na BR-267

| 27/02/2022
- 15:09
Policial Militar morre após colidir em alta velocidade na traseira de carreta na BR-267
(Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Um Policial Militar identificado como Abner Henrique Caetano Carneiro, de 25 anos, morreu em um acidente de trânsito no início da manhã deste domingo (27) na em Bataguassu, a 311 quilômetros de Campo Grande. Vítima colidiu na traseira de uma carreta.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, a colisão ocorreu por volta das 6h, quando a vítima seguia em seu veículo VW Saveiro sentido Presidente Epitácio/SP. Abner estava em alta velocidade e atingiu violentamente na traseira da carreta que seguia no mesmo sentido.

Com o impacto, o veículo do policial ficou debaixo da carreta, que estava carregada de óleo de soja. Ele chegou a ser arrastado por cerca de 50 metros e morreu no local, preso às ferragens.

Já o condutor da carreta de 52 anos, seguia com o produto para o e não teve ferimentos. Ele contou a reportagem do Da Hora Bataguassu, que sentiu um forte impacto o fazendo ir para frente, quando notou que havia acontecido o acidente.

A PRF realizou a sinalização do trânsito, que segue em meia pista, enquanto aguarda a chegada da Polícia Civil e também da perícia de Nova Andradina. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Abner era residente em Nova Andradina, estava lotado na 7ª CIPM de Bataguassu desde 2021.

Veja também

Quatro homens foram presos e um adolescente acabou sendo apreendido na ação policial

Últimas notícias